sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Concurso Jingle - Campanha Patrimônio Público

 
 
Olá pessoal,

Atenção professores de Educação Física!

Você ainda não está participando do Concurso de Jingle da Campanha de Preservação do Patrimônio Público?

Não perca tempo!

Acesso o site: http://www.lages.sc.gov.br/suacidadesuacasa/, confira o regulamento, material de apoio, monte seu grupo de estudantes e Participe!

As inscrições vão até dia: 30/10.

O que é?

O concurso Sua Cidade Sua Casa faz parte da campanha de Preservação do Patrimônio Público, e tem como objetivo sensibilizar estudantes e a comunidade para a preservação dos bens públicos de Lages.

A ideia é fazer o cidadão perceber que todo patrimônio público é dele também, e com isso motivar a preservação e ao cuidado, fazendo denúncias caso se presenciem alguém cometendo esse tipo de crime.   
 

 Quem pode participar?

Estudantes da rede pública (municipal e estadual), escolas particulares e Centros de referência de Assistência Social – CRA’s da cidade de Lages.

Deverá ser um grupo de 3 a 5 estudantes e 01 professor orientador.
Cada escola poderá participar com quantos grupos desejar.


Premiação

          Os vencedores serão conhecidos dia 18 de novembro através do e-mail citado na ficha de inscrição e site da prefeitura de Lages.  
           A premiação aos estudantes comtemplados e professores orientadores será um tour ambiental.
          O tour será um dia recreativo na Pousada Rural do SESC (com almoço e lanche) e passeio ao Parque Natural com piquenique para os 3 primeiros colocados (1º, 2º e 3º lugar). O 1º lugar receberá também medalha e troféu, e o 2º e 3º medalha.
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário