quarta-feira, 4 de abril de 2012

Projeto prepara professores para a Educação Ambiental

O SESC promoveu no dia 21/03 em parceria com a UNIPLAC mais uma etapa do Projeto Arte Vida Verde que teve como proposta uma saída a campo em áreas de abrangência do Aquífero Guarani e Parque Natural Municipal de Lages.
Teve como facilitadores a profª Sílvia Oliveira – Coordenadora do projeto, profª Dra. Lucia Ceccato Lima, profª Msc. Estelamaris Agostini e o responsável pelo Parque Natural Municipal o Sr. Antônio Velho.
Participaram deste momento professores e gestores das redes municipal e estadual, acadêmicos e mestrandas da UNIPLAC, Polícia Ambiental e Instituto José Paschoal Baggio, que durante este ano estarão realizando outras ações ligadas ao projeto.
Segundo a coordenadora do projeto Silvia Oliveira “Neste ano trabalhar a formação dos profissionais da Educação é uma das metas do Projeto Arte Vida Verde, pois os professores precisam de subsídios para ampliar suas práticas pedagógicas, precisamos conhecer para amar e melhor cuidar e acreditamos na parceria para a transformação de situações encontradas, nossa cidade merece uma política de sustentabilidade real”.

Confira algumas fotos:
 














 

Nenhum comentário:

Postar um comentário