segunda-feira, 18 de junho de 2012

Educação Ambiental na EMEB Izidoro Marin


O pessoal da EMEB Izidoro Marin está empolgado com as atividades sobre Educação Ambiental. Vários trabalhos estão sendo realizados. Vamos conferir alguns deles!

A professora Sônia Marisa trabalhou com os alunos do 2º ano a atividade Saúde e Paz com o objetivo de Desenvolver a capacidade reflexiva no aluno e a importância de ser saudável e viver em paz. Algumas fotos da atividade:

















Já as professoras Elizangela Palhano e Ana Paula Nunes com as turmas do Mais Educação, 4º e 5º anos, fizeram uma passeata nas ruas em torno da escola para sensibilizar a comunidade da importância da separação do lixo.


















E comprovando que todo trabalho é continuo e interdisciplinar a professora Adriane Mota trabalhou com o 5º ano oficina de confecção de objetos com garrafa pet a fim de reduzir o número de lixo no ambiente e como reaproveitá-los.

 
"Acreditamos que somos capazes de melhorar o Meio Ambiente. Estamos atuando na escola e na comunidade com atividades que venham a transformar as ações do ser humano em relação às suas atitudes." 

Este é o objetivo da escola com as atividades ambientais e já queremos agradecer e parabenizar a EMEB Izidoro Marin por estes ótimos trabalhos!

Em breve, no blog, outros trabalhos realizados pela escola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário