quarta-feira, 20 de junho de 2012

Trabalhos Educação Ambiental - EMEB Izidoro Marin


 

Com falado anteriormente o pessoal da EMEB Izidoro Marin está empolgado com os trabalhos de educação ambiental. E hoje postamos mais alguns deles. Confiram:








 




A fim de ter um ambiente mais saudável e promover o conhecimento sobre nossa cidade as professoras Elizangela Palhano e Angelita de Almeida realizaram uma produção de textos e cartazes com o 6º e 9º ano e após concluído foram expostos no mural da escola. Confira as fotos:  




  
 

Utilizando materiais recicláveis a turma do Mais Educação e o aluno Lucas do 7º ano juntamente com a professora Lucimara Pereira e Jayson Ribeiro confeccionaram um mural na escola com o tema Festa do Pinhão promovendo assim maior conhecimento sobre a cidade de Lages sem esquecer de cuidar do Meio Ambiente o material para confecção foi todo reutilizado.

















Além desses trabalhos as professoras Elizangela Palhano e Ana Paula Nunes com todas as turmas do 1º ao 9º ano trabalharam sobre a importância do trânsito e do meio ambiente, agora todos já estão informados sobre o tema.


Parabéns! A todos da escola! Os trabalhos ficaram show!



Nenhum comentário:

Postar um comentário